Como surgiu a oficina

A Garage Henn surgiu a partir de uma grande paixão pelas 2 rodas.

Desde a infância, seu fundador, Paulinho Henn, já demonstrava todo seu amor por customização e performance. Dentro da oficina de seu pai, aos 8 anos de idade, ele customizou sua primeira bicicleta, uma Caloi Fórmula 1, que teve toda a pintura, rodas, freios e marchas personalizadas tornando a bike a mais top da galera e, fazendo o pequeno ganhar destaque e exclusividade no meio desde cedo.

A partir daí, a paixão só aumentou e ele decidiu especializar-se nas motocicletas da marca Harley Davidson, que sempre encantaram e conquistaram a admiração de Paulinho de forma especial.

Hoje, a Garage Henn cresceu e tornou-se uma oficina renomada no mercado, conhecida nacionalmente por seus resultados ímpares em todos os serviços prestados, principalmente na área de performance.

Toda a equipe orgulha-se de poder proporcionar para mais apaixonados a experiência única de ter sua moto personalizada e ajustada para obter seu melhor desempenho possível.

Venha nos conhecer, aguardamos sua visita!

Conheça mais seu fundador

Paulinho Henn cresceu com seu pai em uma oficina mecânica, aprendendo desde cedo a amar o mundo sobre rodas!

A paixão foi tanta que ele resolveu expandir e abriu sua própria oficina. Especializou-se na Europa e EUA com tudo que há de mais inovador para as motocicletas e trouxe para sua oficina o que há de melhor em ferramentas e técnicas de customização e performance, levando qualidade e excelência em todos os serviços prestados para garantir ao máximo a satisfação de todos os clientes atendidos.

“O sucesso da Garage Henn se dá a muita dedicação, carinho e amor pelo trabalho que fazemos além de muito investimento em ferramentas de precisão e treinamentos para poder realizar serviços com a excelência que uma Harley merece”.

– Paulinho Henn, fundador da Garage Henn