Harley and the Davidsons

 

http://localhost:8888/garageHenn/wp-content/uploads/2016/09/Image-300×300.jpg” alt=”image” width=”300″ height=”300″ />

http://www.cineonline.me/harley-and-the-davidsons-dublado-legendado/

 

SOBRE A SÉRIE

A Harley-Davidson é muito mais do que uma motocicleta. A marca é um símbolo dos Estados Unidos, e foi construída do zero pelos fundadores, os irmãos Walter e Arthur Davidson, e seu amigo, Bill Harley.

Mas a estrada para o sucesso nem sempre foi suave: eles enfrentaram inúmeros obstáculos, concorrentes impiedosos e riscos extraordinários. Juntos, estes três jovens, filhos de imigrantes humildes, fizeram de tudo para garantir a sobrevivência da empresa que fundaram. Mas até onde eles iriam para realizar o sonho americano?

Baseada em uma história real, Harley-Davidson: A Série relata o nascimento da lendária fábrica de motocicletas durante uma época de profundas transformações sociais e tecnológicas, na virada do século 20. Walter, Arthur e Bill arriscaram todas as suas economias para investir na companhia. Todos eles enfrentaram desafios diferentes, mas a paixão pelas motocicletas unia seus sonhos e ambições.

Walter, Arthur e Bill firmaram a reputação da Harley-Davidson como uma moto que vai a qualquer lugar, encara qualquer terreno e ignora todas as regras. É um legado que perdura há mais de 100 anos no mercado – e no coração dos clientes fiéis da marca.

 

No fim do século 20, os irmãos Davidson e o amigo Bill Harley abriram uma empresa de motocicletas que se tornaria uma marca e um símbolo consagrado nos Estados Unidos. Conheça os fundadores da Harley-Davidson.

Calado e determinado, Bill Harley foi o visionário inventor e engenheiro da empresa. Seu objetivo era criar uma moto que suportasse até os terrenos mais acidentados. Para Bill, a pista de corrida era o grande campo de testes, onde ele podia colocar à prova suas invenções.

Nascido em Milwaukee em 1880, ele era filho de um imigrante inglês, engenheiro ferroviário de origem humilde. Bill e seu melhor amigo, Arthur Davidson, tornaram-se inseparáveis quando descobriram sua paixão por invenções e projetos. Com ajuda de Walter, eles construíram sua primeira motocicleta.

bill-harleyBill Harley

Focado, intenso e com uma confiança de ferro, Walter foi o presidente da Harley-Davidson. A empresa era sua vida. Sem instrução formal em negócios, Walter teve que assumir o papel de presidente rapidamente.

Nascido em Milwaukee em 1876, em uma família de operários, Walter era o quarto de seis filhos talentosos. Tornou-se a força pragmática que sustentava a promissora empresa de Arthur e Bill – o homem que transformou as visões de Harley em aço duro e frio e tornou realidade seus sonhos de construir motocicletas.

wlterWalter Davidson

O mais novo dos quatro irmãos, Arthur foi gerente de vendas da Harley-Davidson. Um comunicador nato, Arthur adorava pregar peças nos colegas, e usava seu charme para conquistar aliados poderosos, garantindo a lealdade de clientes e concessionárias.

Nascido em Milwaukee, em 1881, Arthur frequentou a mesma escola de Bill Harley, e lá se tornaram grandes amigos – o jeito expansivo de Arthur complementava a inteligência silenciosa de Bill. Em pouco tempo, Arthur e Bill começaram a mexer com motores a gasolina em casa, na esperança de, um dia, prender um deles a uma bicicleta. Inclusive, para criar a motocicleta, Arthur se inspirou em um modelo que “acabasse com o esforço de pedalar uma bicicleta”.

arthur-davidsonArthur Davidson

 

 

 

 

 

 

 

 

 

By | 2017-06-21T22:18:06+00:00 26 de setembro de 2016|Notícias|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário