Road King Classic – Desmontagem

Hoje iniciamos a desmontagem da RK.

Ela vai passar pelo estágio 1 – filtro K&N, escapes e mastertune.

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Vamos instalar um “Seca Suvaco” de 14 polegadas e os cabos aeroquip para embreagem e freio dianteiro.

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Na parte elétrica a moto vai receber faróis (Phase 7), piscas e  lanterna traseira de LED da Kuryakyn

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A melhora parece significativa na iluminação noturna. Na foto abaixo dá para perceber bem a diferença. O facho do LED é mais longo e mais nítido.

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A lanterna traseira e os piscas traseiros serão todos na mesma cor (vermelho) e serão acionados com o controle RUN-TURN-BRAKE da Kuryakyn (as luzes da lanterna e dos piscas sempre ficam acesas; quando o freio é acionado, a luminosidade da lanterna aumenta em relação aos piscas; quando os piscas são acionados, ocorre a mesma coisa). Pode ainda configurar para que todas as luzes pisquem por 5 ou 6 vezes até alcançar a luminosidade total quando se freia. Detalhe legal. Quem vem atrás não pode dizer que não viu a moto freando.

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É isso aí.

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By | 2017-06-21T23:13:20+00:00 3 de setembro de 2014|Customização|0 Comentários

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