Scanner

Nossos scanners são ferramentas de diagnóstico comparável ao equipamento de diagnóstico original, com alguns recursos adicionais. Com eles é possível ler dados da maioria dos sensores instalados na motocicleta. As informações sobre a função correta dos sensores ou atuadores na forma de mensagens de erro também são salvas nos sistemas eletrônicos. Essas mensagens de erro geralmente podem ser identificadas como permanentes ou temporárias, o que pode ser importante caso a falha ocorra esporadicamente e, geralmente, fora da oficina de reparação. Também é possível controlar alguns atuadores e assim verificar sua funcionalidade diretamente ou por medições adicionais.

Por exemplo, é o caso da configuração eletrônica de um acelerador, da função de válvulas de injeção, da função de ignição etc. O dispositivo para diagnóstico em série é basicamente um equipamento que permite que uma pessoa se comunique com sistemas eletrônicos da motocicleta da forma compreensível para um ser humano. No entanto, não é apenas um leitor. Em muitos casos, seu uso é indispensável para várias funções de configuração durante a manutenção ou reparos, especialmente no caso de substituição de alguns componentes.

Visão geral das unidades de controle que podem ser diagnosticadas e funções:

  • Módulo de ignição
  • EFI (módulo eletrônico de injeção de combustível)
  • TSSM (TurnSignal Security Module)
  • HFSM (módulo de segurança)
  • BCM (BoardControl Module)
  • Calibrações (Speedo, tacho e módulo de instrumento)
  • Módulo ABS (modelos Delphi + CAN)
  • Rádio
  • Thunder MAX EFI
  • Verificar e limpar os códigos de problemas de diagnóstico
  • Verificar dados de identificação (número de peça, número de VIN)
  • Monitora dados em tempo real
  • Teste de atuadores

Relatório de motocicleta

  • Procure e identifique todas as unidades de controle embutidas
  • Leia a memória do código de falha
  • Apague a memória do código de falha por um botão
  • Gerar e imprimir um relatório de diagnóstico
  • Leitura de odômetro

O relatório de diagnóstico é impresso em arquivo PDF após o relatório de motocicleta bem sucedido.

Toolbox

Funções especiais

  • Substituição do módulo (TSSM, HFSM, BCM)
  • Serviço ABS (sangria eletrônica e configuração, modelos Delphi + CAN)
  • ACR (liberação de compressão automática durante o início)
  • Piloto automático, atuador de exaustão, EITMS
    • Habilitar/desabilitar
  • Configuração do interruptor de suporte lateral (pezinho)
    • Todos os modelos
  • Configuração da válvula solenoide de entrada em modelos CAN
    • Apenas modelos da CAN
  • Personalização de rádio alto-falantes
    • Todos os modelos
  • Configuração de áudio J&M
  • Configuração Telltale ABS (modelos CAN)
  • Emparelhamento de rádio
  • Pareamento de velocímetro (modelos CAN)
  • Redefinir AFV
  • Ajuste de marcha lenta
  • Personalização TSSM
    • PIN (leitura/alteração)
    • Autoarmar (desativar/habilitar)
    • Instrução de atribuição FOB principal
  • Personalização HFSM
    • Key FOB (atribuição/substituição)
    • PIN (leitura/alteração)
    • Autoarmar (desativar/habilitar)
    • Sidecar (desabilitar/habilitar)
    • Modo de serviço (desativar/ativar)
  • Customização do BCM
    • Key FOB (atribuição/substituição)
    • PIN (leitura/alteração)
    • Autoarmar (desativar/habilitar)
    • Sidecar (desabilitar/habilitar)
    • Modo de serviço (desativar/ativar)
    • Configuração das luzes (desativar/habilitar)
    • Keyless, ignição sem chave (desativar/ativar)
  • Desarmar (módulo HFSM/BCM)
    • PIN (leitura/atribuição) FOB em moto armada
  • Configurações das unidades do odômetro
    • km/mil

Tem alguma dúvida? Fale com a gente.