Remapeamento de injeção em dinamômetro + Tuning Dongle

Original price was: R$3.600,00.Current price is: R$2.520,00.

1 em estoque

Remapeamento de injeção em motos Harley-Davidson® em dinamômetro mais o Tuning Dongle

O remapeamento do sistema de injeção traz diversos benefícios para a moto:

  1. Aumento de potência
  2. Aumento de torque
  3. Funcionamento do motor “redondo” (sem falhas)
  4. Aumento do limite de corte de RPM
  5. Aumento do limite de corte de velocidade
  6. Aumento da vida útil do motor
  7. Redução da temperatura do motor
  8. Redução da marcha lenta do motor
  9. Redução do consumo de combustível
  10. Redução dos estouros no escapamento
  11. Outras configurações (keyless, setups, etc)

1 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP

Descrição

Remapeamento de injeção para Harley-Davidson ® em dinamômetro com Tuning Dongle

Remapeamento

Quando fazemos alterações em uma motocicleta para aumento de performance, desde o Stage 1 até preparações mais avançadas, é obrigatório recalibrar todo o sistema para que ele atenda às novas configurações.

O remapeamento do sistema de injeção traz diversos benefícios para a moto:

  1. Aumento de potência
  2. Aumento de torque
  3. Funcionamento do motor “redondo” (sem falhas)
  4. Aumento do limite de corte de RPM
  5. Aumento de limite de corte de velocidade
  6. Aumento da vida útil do motor
  7. Redução da temperatura do motor
  8. Redução da marcha lenta do motor
  9. Redução do consumo de combustível
  10. Redução dos estouros no escapamento
  11. Outras configurações (keyless, setups, etc)

No remapeamento, trabalhamos muitas tabelas do sistema da moto. As principais são:

Eficiência volumétrica (VE)

As tabelas de VE indicam ao ECM a eficiência do fluxo de ar de cada cilindro em porcentagem. Estas tabelas devem ser ajustadas individualmente. A correta calibração da VE é a base para bons resultados na regulagem do motor, pois são valores de referência para a quantidade de ar entrando no cilindro, quanto maior o valor da VE, o sistema entende que há mais ar entrando no cilindro. Quanto menor o valor da VE, o sistema entende que há menos ar entrando no cilindro.

Relação ar/combustível

Esta tabela afeta o alvo da relação ar/combustível de ambos os cilindros, dianteiro e traseiro, simultaneamente. Os valores maiores tornam o alvo da AFR mais pobre (que significa menos combustível). Os valores menores tornam o alvo da AFR mais rico (que significa mais combustível). Importante levarem consideração a relação correta do combustível utilizado para calibrar perfeitamente esta tabela.

Avanço da ignição

As tabelas de avanço da ignição controlam o tempo da ignição de cada cilindro independentemente. Esta tabela mapeia o tempo da ignição em graus, antes do ponto morto superior. Os valores maiores avançam o tempo da ignição. Os valores menores retardam o tempo da ignição.

A tabela IDLE RPM controla a marcha lenta à medida que o motor esquenta. Baixa o RPM da marcha lenta para até 800 RPM

Existem outras tabelas para serem trabalhadas, tais como limite de corte de RPM, configuração do comando, tamanho do motor etc. O ideal é que quaisquer alterações sejam feitas sempre em dinamômetro e por um profissional qualificado. Assim é possível obter um bom resultado. A experiência de um bom afinador deixa sua moto com alta potência e torque e ainda a mantém muito econômica para o uso normal.

OBS: O SERVIÇO DEVE SER AGENDADO ANTECIPADAMENTE, CONFORME DISPONIBILIDADE DA GARAGE HENN E LEVA ATÉ UM DIA PARA SER FEITO COM A MOTO ESTANDO COM O FUNCIONAMENTO TODO OK, PORTANTO, O CLIENTE DEVE PROGRAMAR-SE PARA DEIXAR A MOTO CEDO E BUSCA-LA NO FINAL DO DIA.

 

IMPORTANTE A MOTO ESTAR COM FILTRO E ESCAPE DE ALTO FLUXO PARA MAIOR APROVEITAMENTO DO SERVIÇO.

*Reservamo-nos ao direito de corrigir ou alterar possíveis erros de digitação.

Informação adicional

Ano

2020, 2021, 2022, 2023, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019

Modelo

FATBOB, FORTYEIGTH, FXST, low Rider, Night Train, Road King Classic, ROADSTER, Softailslim, Sportglide, Streetbob, WM8-222, WM8-22X, WM8-777, XL1200, 1200, 883, Blackline, Breakout, Deluxe, deuce, Dyna, Dyna Low Rider, Electra Glide Ultra Limited, Fatboy, Fatboy Special, Heritage, Iron, Night Rod, road glide, Road King, ROAD KING CUSTOM, Softail, Sportster, Springer, Street, STREET GLIDE, Touring, V-Rod, V-Rod Muscle, VRSC, XR 1200 X, XR1200

Motor

, ,

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Título

Ir ao Topo