• Sem estoque
    Buchas extremamente resistentes, utilizadas em competição Elimina folgas quando coloca Guidões altos reposição do P/N  53156-86 Jogo com 4 buchas
  • Oferta!

    Corpo de injeção para Harley-Davidson® Softail 27708-06B

    Original price was: R$999,00.Current price is: R$499,00.
    Corpo de injeção para Harley-Davidson® Softail - 27708-06B Com acelerador mecânico Fabricado nos EUA
  • Filtro de ar K&N HD 1499 para Harley-Davidson® Dyna TC88 2000 ate 2006 , Softail 2000 ate 2015 e Touring 2000 ate 2007 com acelerador a cabo Projetado para oferecer maior potência e torque Alto fluxo e alta performance Lavável e reutilizável Garantia de um milhão de milhas Reservamos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
  • Filtro de ar K&N HD-0800 Twin Cam Harley Davidson Screamin' Eagle - SE 29400020

    Projetado para oferecer maior potência e torque Reposição para os modelos de filtros Screamin Eagle compativeis Alto fluxo e alta performance Lavável e reutilizável Garantia de um milhão de milhas Reservamo-nos ao direito de corrigir possíveis erros de digitação
  • Filtro de Ar K&N- HD-1396 Softail 95-99

    Projetado para oferecer maior potência e torque Alto fluxo e alta performance Lavável e reutilizável Garantia de um milhão de milhas Projetado para oferecer maior potência e torque Reservamo-nos ao direito de corrigir possíveis erros de digitação
  • Filtro de Ar para Harley Davidson HD-9608- Twin Cam (Dyna 08-16, Fat Bob 08-16) Projetado para oferecer maior potência e torque Alto fluxo e alta performance Lavável e reutilizável Garantia de um milhão de milhas Reservamo-nos ao direito de corrigir possíveis erros de digitação
  • Filtro de óleo K&N KN-171B, para Harley-Davidson®, preto Filtros de óleo de substituição para  motocicletas A exclusividade da  porca de 17 mm  para uma fácil remoção Construção de alta resistência Taxa de fluxo elevada Excelente filtração
  • Muito alto ponto de ebulição a seco 325°C (617°F) e úmido 204°C (400°F). Para todos os tipos de sistemas de freios e atuadores de embreagens hidráulicos que requerem fluidos sintéticos não siliconados. Especialmente desenvolvido para resistir a temperaturas extremas geradas por freios de competição (carbono e cerâmica), que permitem apenas pequena entrada de ar para refrigeração.
  • Sem estoque
    DOT 5.1 BRAKE FLUID Fluido de Freio e Embreagem Hidráulicos Larga duração. Especial ABS. 100% Sintético. Sem Silicone Base DOT 5.1 Fluido de freio 100% sintético baseado em poliglycol para todos os sistemas de freio e embreagems de atuação hidráulicos que atendem às recomendações DOT 5.1, DOT 4 e DOT 3 dos fabricantes. Especialmente desenvolvido para freios ABS. Ponto de ebulição seco 270 °C / 518 °F. Ponto de ebulição úmido 185 °C / 365 °F. Normas: FMVSS 116 DOT 5.1 sem base siliconada, DOT 4 e DOT 3; SAE J 1703.
  • Garfo inferior, cromado, para Dyna, 45500064 Estes deslizadores de garfo inferiores conferem estilo à frente da sua moto. Uma adição perfeita durante a instalação dos componentes da suspensão Profile® Componentes da suspensão dianteira rebaixada. Para garantir funcionamento e encaixe adequado, estes controles deslizantes são fabricados a partir de componentes originais. A forma segue a função com a tripla camada de cromo. Compatível com os modelos Dyna 2006 e posteriores 2006 ou posteriores (exceto FLD, FXDF, FXDWG, FXDFSE, FXDSE e FXDL 2014 ou posteriores)
    • Verificar a disponibilidade do produto

    • Óleo de motor REPSOL Moto Racing 4T 10W50

      É um lubrificante sintético ideal para os motores a 4 tempos de alto desempenho. A sua fórmula garante a máxima proteção para todos os componentes do motor, em especial a embreagem e o câmbio. Facilita as mudanças de marcha oferecendo maior suavidade e menor ruído. A sua eficácia revela menor fricção nos componentes do motor, mantendo sempre a máxima potência. Os resultados foram provados em competições do mais alto nível nacional e internacional com motos preparadas e standard em condições extremas. Pra uso na rua e em competições. Ficha técnica: REPSOL_MOTO_RACING_4T_10W50

    Título

    Ir ao Topo