• Sem estoque
    Harley-Davidson® Screamin' Eagle® Pro Super Tuner, 32109-08 O módulo Screamin' Eagle® Pro EFI Super Tuner faz o remapeamento da injeção com dezenas de melhorias de ajuste inovadores Super Tuner está disponível em 8 idiomas (inglês, espanhol, alemão, francês, japonês, italiano, português e holandês) e é compatível com Windows® XP, Vista®, Windows 7 e Windows 8 O VCI permite a conectividade USB para o seu PC e contém placa de memória para um total de 15 minutos de gravação de dados e acompanhamento de até 26 variáveis de dados Gravação de dados com apenas um clique, permitindo que a VCI a serem tomadas para a pista para coletar dados durante as condições de uso reais Funções de dados e regularização são combinadas em uma única aplicação, garantindo-lhe apenas 2 cliques de distância de qualquer grande função de ajuste. Com apenas um clique, o software automaticamente conecta-se à internet e baixa as atualizações para a versão mais atual além de recuperar as mais novas calibrações desenvolvidos por calibradores da Screamin' Eagle® profissional. O kit de cabos 32184-08A é vendido separadamente e fornece todas as ligações necessárias entre a motocicleta, VCI  e o PC/laptop Aplicação somente para competições Reservamo-nos ao direito de corrigir possíveis erros de digitação
  • Conserta e enche os pneus imediatamente, sem necessidade de desmontá-lo ou de utilizar ferramentas. A sua formula à base de látex não altera a câmara de ar nem a roda. Motul Tyre Repair Repara furos e reinfla pneus com ou sem câmara Spray 300 ml Aplicações Repara furos e infla o pneu imediatamente, sem necessidade de removê-los Para todos os pneus com ou sem câmara de carros de passeio e motos. Desempenho Repara e reinfla pneu automaticamente sem necessidade de removê-lo ou de utilização de ferramentas À base de látex, não danifica pneus, câmaras ou válvulas É um produto pressurizado e um frasco permite encher qualquer tipo de pneu até aro 15 pol (para aros maiores será necessária a utilização de mais de um frasco) Permite a utilização por centenas de quilômetros antes que o reparo convencional seja feito no pneu O recipiente resiste a impacto Conselhos de utilização Se possível, remova o objeto que causou o furo no pneu Posicione a válvula do pneu para cima Tente esvaziar ao máximo o pneu Agite vigorosamente a embalagem de Motul Tyre Repair Em temperaturas muito frias, aqueça o frasco entre as mãos ou próximo ao motor desligado Limpe a válvula do pneu Limpe o conector da embalagem de Tyre Repair Remova o lacre da embalagem Conecte o aplicador da embalagem do produto à válvula Posicione a embalagem de cabeça para baixo Pressione o acionador do frasco totalmente até que o pneu esteja cheio novamente Dirija imediatamente por 10 a 20 km em baixa velocidade para total distribuição do produto dentro do pneu Calibre o pneu tão logo seja possível e nos dias posteriores (antes do reparo convencional do pneu) Você poderá dirigir com confiança por muitos quilômetros antes da reparação convencional do pneu Segurança Leia atentamente a etiqueta da embalagem e a ficha de segurança
  • Rolamento de roda para Harley-Davidson® 2007 em diante Sem capa para o ABS convencional
  • São as velas do tipo IX e possuem ponta de iridium no eletrodo central, sendo a última geração de tecnologia em velas de ignição voltadas a motores de alta performance. O iridium é um metal nobre que possui alta resistência ao desgaste, possibilitando a redução do diâmetro do eletrodo e melhorando sua ignibilidade e durabilidade. Possui diâmetro de eletrodo central de 0,4 mm a 0,6 mm. Outras vantagens do uso da vela de iridium são: – Maior economia de combustível – Maior estabilidade de marcha lenta – Redução na emissão de poluentes – Partidas mais fáceis – Menor possibilidade de falhas de ignição – É uma vela do tipo resistiva evitando interferência em sistemas eletrônicos. 1223 V-Rod Screamin Eagle - Gasolina 2005 a 2006 1130 Street Rod/120 cv - Gasolina 2006 1130 V-Rod/115 cv - Gasolina 2002 a 2005 1130 VRSC V-Rod - Gasolina 2002 a 2009
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    DOT 5.1 BRAKE FLUID Fluido de Freio e Embreagem Hidráulicos Larga duração. Especial ABS. 100% Sintético. Sem Silicone Base DOT 5.1 Fluido de freio 100% sintético baseado em poliglycol para todos os sistemas de freio e embreagems de atuação hidráulicos que atendem às recomendações DOT 5.1, DOT 4 e DOT 3 dos fabricantes. Especialmente desenvolvido para freios ABS. Ponto de ebulição seco 270 °C / 518 °F. Ponto de ebulição úmido 185 °C / 365 °F. Normas: FMVSS 116 DOT 5.1 sem base siliconada, DOT 4 e DOT 3; SAE J 1703.
  • Muito alto ponto de ebulição a seco 325°C (617°F) e úmido 204°C (400°F). Para todos os tipos de sistemas de freios e atuadores de embreagens hidráulicos que requerem fluidos sintéticos não siliconados. Especialmente desenvolvido para resistir a temperaturas extremas geradas por freios de competição (carbono e cerâmica), que permitem apenas pequena entrada de ar para refrigeração.
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    • SPRAY VERMELHO INTENSO PARA PINÇAS DE FREIO 500º CELSIUS - RUST OLEUM

      SOBRE CALIPER PAINT

      O Rust-Oleum® Caliper Paint é um revestimento durável que permite que você personalize suas calibres de freio, tambores, rotores e molas de carro ou caminhão. A Caliper Paint é formulada para resistir ao pó de freio e altas temperaturas que podem ser produzidas a partir de condições de travagem severas.
      • Resiste ao calor até 900º
      • Resistente a poeira de freio
      • Spray de qualquer ângulo
    • Sem estoque

      Motul Mc Care E1 Wash & Wax

      APLICAÇÕES Wash & Wax é um limpador a seco para sua moto. Limpa, abrilhanta e protege todas as partes plásticas e pintadas sem necessidade de utilizar água: carenagens, pneus, quadros, aros etc. graças à sua fórmula exclusiva. PROPRIEDADES Wash & Wax limpa todas as superfícies em profundidade sem necessidade de usar água. Elimina barro, poeira e incrustações. Super fácil de aplicar. Deixa uma película protetora de cera de alta eficiência.
    • Motul MoCool

      Aditivo refrigerante de motor. Reduz a temperatura do motor em 15ºC e melhora a troca térmica. APLICAÇÕES Para todos os circuitos de refrigeração de Motocicletas, Automóveis de turismo, em regime de super aquecimento ou em competição, para reduzir a temperatura de operação do motor. ATENÇÃO: Algumas regulamentações de competição impõem a utilização de água pura como refrigerante. Confirmar com a organização a permissão para utilizar aditivos como Motul MoCool. A Motul exime-se de toda responsabilidade por eventual desclassificação pelo uso indevido de aditivos não permitidos pelo regulamento. Motul MoCool não protege contra o congelamento do fluido refrigerante. ESPECIFICAÇÕES Redução da temperatura de operação em 15ºC (30ºF): Melhora a troca térmica e a eficácia do circuito de refrigeração. Ótima proteção contra a corrosão. Recomendado para circuitos com materiais de ligas de Magnésio, Alumínio, para blocos fundidos bem como para metais amarelos como latão, bronze e cobre. Excelente proteção contra os efeitos de cavitação na bomba. Propriedades anti-corrosivas resistentes às elevadas temperaturas assim como excelente estabilidade contra o envelhecimento. Longa duração de seus efeitos anti-corrosivos. Compatibilidade com todos os materiais de juntas e conduções. CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO Motul MoCool é um fluido de refrigeração concentrado, misturar com água destilada para uso imediato. Proporção da mistura: 5% (20:1) Não usar o produto puro. Pode ser misturado com a maior parte dos fluidos refrigerantes à base de Monoetilenoglicol.
    • Motul Motylgear

      Lubrificante para caixas de câmbio, eixos traseiros e diferenciais - SAE 75W-90 APLICAÇÕES Lubrificante especialmente formulado para caixas de câmbio com engates difíceis. Para todas as caixas de câmbio e eixos traseiros que não apresentem sistemas autoblocantes. Todos os tipos de veículos: circuito, marca, Rallyes, 4WD, de passageiros ... Atende SAE 75W90 dentro dos requisitos dos fabricantes. ESPECIFICAÇÕES NORMAS : API GL4 e GL5 / MIL-L-2105D Alto poder de lubrificação que diminui o atrito e o desgaste. Excelente fluidez a baixas temperaturas que facilita a mudança de marchas. Estabilidade térmica sob elevadas temperaturas. Extrema Pressão, Anti-desgaste, Anti-corrosivo , Anti-espumante. CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO Período de Troca: de acordo com a recomendação dos fabricantes e ajustada à sua própria utilização.
    • Motul Transoil Expert

      Technosynthese - SAE 10W40 APLICAÇÕES Lubrificante especialmente formulado para caixas de câmbio com embreagem úmida utilizadas em condições severas. Todas as caixas de câmbio com embreagem úmida. Todas as motos: Estradas, Trilhas, Cross, Enduro, Scooters, Custom... Supera as seguintes especificações dos fabricantes: SAE 1W30 ou SAE 80. Em caixas de câmbio sem embreagem úmida, utilize MOTUL GEAR 300, MOTUL MOTYLGEAR ou MOTUL GEARBOX. ESPECIFICAÇÕES NORMAS : API GL-4; SAE 10W40. Facilita a troca de marchas, especialmente em condições extremas (temperatura, pressão) graças a sua elevada viscosidade em altas temperaturas. Específica aditivação para engrenagens. Deslizamento da embreagem controlado para evitar choque nas mudanças de marcha. Propriedades dispersantes para manter a embreagem limpa. Propriedades: Extrema Pressão, Anti-desgaste, Anti-corrosivo, Anti-espumante. CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO Trocas: respeitar as recomendações dos fabricantes e ajustada à sua própria utilização.
    • Paralama traseiro curto para Harley-Davidson® V-Rod Muscle com capa de banco traseiro. Feito em fibra de vidro, sem pintura Valor da pintura, sob consulta
    • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® Touring/VRSC 07HD17SP Touring 2017 até 2022 /VRSC 2008 até 2016 ( Traseira)

      As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.

      SA (diant) / SP (tras) – Sinterizada (vermelha) – Uso de rua (cidade/estrada) Composto sinterizado, específico para o freio dianteiro (SA) ou freio traseiro (SP). É um composto de alta durabilidade e alto coeficiente de atrito, constante em todas as condições de uso (seco ou chuva, frio ou calor). Excelente custo benefício para substituição das pastilhas originais da motocicleta. REPOSIÇÃO DO P/N 41852-08B 41854-08 42850-06B 42857-08 Reservamo-nos ao direito de corrigir possiveis erros de digitação
    • São as velas do tipo IX e possuem ponta de iridium no eletrodo central, sendo a última geração de tecnologia em velas de ignição voltadas a motores de alta performance. O iridium é um metal nobre que possui alta resistência ao desgaste, possibilitando a redução do diâmetro do eletrodo e melhorando sua ignibilidade e durabilidade. Possui diâmetro de eletrodo central de 0,4 mm a 0,6 mm. Outras vantagens do uso da vela de iridium são: - Maior economia de combustível - Maior estabilidade de marcha lenta - Redução na emissão de poluentes - Partidas mais fáceis - Menor possibilidade de falhas de ignição - É uma vela do tipo resistiva evitando interferência em sistemas eletrônicos
    • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® 07HD16CC Softail/Dyna/Touring/Vrsc Softail 2000 até 2005 Dyna 1994 até 2007 Touring 1995 ate 2007 VRSC 2002 até 2005 dianteira e traseira As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica. CC - Carbono Cerâmica (azul) - Uso de rua (cidade/estrada) Evolução do composto orgânico, com maior quantidade de carbono. Alta durabilidade e ótima performance em qualquer condição, seja seco ou chuva, frio ou calor. Tem mordida inicial progressiva, ligeiramente menos agressiva do que as pastilhas sinterizadas, e é compatível com discos de aço e ferro fundido REPOSIÇÃO DO P/N 44082-00A , 44082-00b, 44082-00C, 44082-00D
    • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® 07HD16SA Softail/Dyna/Touring/Vrsc Softail 2000 até 2005 Dyna 1994 até 2007 Touring 1995 ate 2007 VRSC 2002 até 2005 dianteira

      As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.

      SA (diant) / SP (tras) – Sinterizada (vermelha) – Uso de rua (cidade/estrada) Composto sinterizado, específico para o freio dianteiro (SA) ou freio traseiro (SP). É um composto de alta durabilidade e alto coeficiente de atrito, constante em todas as condições de uso (seco ou chuva, frio ou calor). Excelente custo benefício para substituição das pastilhas originais da motocicleta REPOSIÇÃO DO P/N 44082-00A , 44082-00b, 44082-00C, 44082-00D  
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      Setas traseiras 3 funções – PN 67800214 (o mesmo que 67800171 e 69406-09)

      Original price was: R$3.600,00.Current price is: R$1.600,00.
      Genuine Harley-Davidson® TRASEIRA LED SINAL DE VOLTA LED (corrida, freio, por sua vez), Cor: Gloss Black Unidade: Par Peça em ótimo estado, com pequenas marcas que se tornam imperceptíveis quando instaladas e polidas. Inclui suporte 68277-07 (883 Iron e 48). Fios cortados, como nas fotos. Adapta-se aos modelos Sportster equipados com luzes traseiras LED. Também se encaixa nos modelos Softail e Dyna (mesma unidade de luz, diferentes suportes). Pode caber outros modelos / anos e aplicativos personalizados, por favor, verifique de antemão. PN 67800214 (o mesmo que 67800171 e 69406-09)
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      Stealth Body Kit Harley-Davidson® V-Rod

      Original price was: R$12.000,00.Current price is: R$8.000,00.
      O Stealth Body Kit apresenta um design futurista que vai fazer sua V-Rod destacar-se, dando-lhe um visual agressivo O corpo é feito de fibra de vidro e está disponível para modelos de 2007 em diante. O kit inclui suportes de montagem, base do assento e hardware necessário, tampa do radiador Stealth , substitui a tampa do radiador original O kit inclui painéis de malha de alumínio Podem ser necessarias pequenas modificações como o corte de guia do suporte do banco. Fabricante: No Limits Design
    • Capa térmica para moto, com estampa Harley-Davidson®. Além da proteção usual contra sol e chuva, a capa térmica pode ser usada com o escapamento ainda quente ou com a moto exposta ao sol. É ideal para motos que precisam de capa mas são utilizadas frequentemente. Podem ser usadas em locais cobertos ou ao ar livre, garantindo excelente proteção contra as adversidades climáticas.
      • Suporta até 450°.
      • 100% Impermeável
      • Proteção UV
      • Forro térmico
      • Resistente
      • Fácil instalação, não risca a moto
    • Descrição Sirene Policia Tipo Rontan Megafone 7 Tons Carro Moto Alarme: Utilizadas nas viaturas de polícia, bombeiros e ambulâncias, as sirenes 7 tons possuem função principal de alerta no trânsito e comunicação com as pessoas que estão na parte de fora sem a abertura dos vidros. Além de seu uso profissional, as sirenes são usadas para proporcionar diferencial sonoro aos carros. Para proporcionar o destaque esperado, esta sirene possui 105dB de pressão sonora, 20W de potência, tensão de operação de 12V, 7 diferentes tons e microfone, que possibilita a dissipação da voz a parte externa do veículo. Especificações Técnicas: - Tensão de Operação: 12V - Pressão Sonora: 105dB - 20W de Potência - Consumo em Durante Utilização: 2,5A - 7 Tons: Bombeiro, Polícia, Alarme Automotivo, Interferência, Ambulância, Sinal Decrescente e Alarme Residencial - Fabricação em Plástico Resistente - Acompanha Microfone - Pode Ser Usado em Qualquer Veículo - Utilizado para Alertas no Trânsito - Dimensões de Sirene(AxLxC): 12x12x14cm - Dimensões do Controle(AxLxC): 9x5,5x3cm Dimensões: - Dimensões de Sirene(AxLxC): 12x12x14cm - Dimensões do Controle(AxLxC): 9x5,5x3cm Conteúdo da embalagem: - 1 Sirene - 1 Microfone - 1 Suporte para Microfone Atenção: De acordo com a Lei Federal nº 11.291, a exposição prolongada a ruídos superiores a 85 dB pode causar danos ao sistema auditivo
    • SPRAY PRETO FOSCO PARA MOTOR 1093º CELSIUS - RUST OLEUM

      SOBRE HIGH HEAT

      O Rust-Oleum® High Heat é um revestimento durável que permite que você personalize seus motores e escapamentos. formulada para resistir a altas temperaturas.
      • Resiste ao calor até 1093º
      • Spray de qualquer ângulo
      • Resistente ao óleo e a gasolina
      • fórmula anticorrosiva
    • Óleo de motor REPSOL Moto Racing 4T 15W50

      É um lubrificante sintético ideal para os motores a 4 tempos de alto desempenho. A sua fórmula garante a máxima proteção para todos os componentes do motor, em especial a embreagem e o câmbio. Facilita as mudanças de marcha oferecendo maior suavidade e menor ruído. Sua eficácia revela menor fricção nos componentes do motor, mantendo sempre a máxima potência. Os resultados foram provados em competições do mais alto nível nacional e internacional com motos preparadas e standard em condições extremas. Para uso na rua e em competições. Ficha técnica: RP_MOTO_RACING_4T_15W50
    • Óleo de motor REPSOL Moto Racing 4T 10W50

      É um lubrificante sintético ideal para os motores a 4 tempos de alto desempenho. A sua fórmula garante a máxima proteção para todos os componentes do motor, em especial a embreagem e o câmbio. Facilita as mudanças de marcha oferecendo maior suavidade e menor ruído. A sua eficácia revela menor fricção nos componentes do motor, mantendo sempre a máxima potência. Os resultados foram provados em competições do mais alto nível nacional e internacional com motos preparadas e standard em condições extremas. Pra uso na rua e em competições. Ficha técnica: REPSOL_MOTO_RACING_4T_10W50

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